O Blog da actualidade desportiva

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Também não queremos pagar!!!



Ora bem, eu trabalho 8 horas diárias, desconto como qualquer contribuinte, porque é que jogadores de futebol com ordenados milionários não haviam de descontar? Mesmo os jogadores de divisões inferiores ganham mais que eu...Veja-se um exemplo de um clube bem perto da minha terra que paga a certos jogadores perto de 1000€ e a jogar na 2ª Divisão!!! Com um valor destes, sem descontos, até dá gosto trabalhar não dá?
Tudo bem têm carreira curta, mas também há daqueles pobres e comuns contribuintes que têm o azar de ter um acidente de trabalho que o deixe incapacitado para o resto da vida e ficam a receber 200€ de reforma.
Que façam greve e me avisem que também quero reclamar ao estado o facto de estar a pagar impostos...
Há pessoas que ganham pouco mais que o ordenado mínimo, com filhos e casa para manter e que diáriamente se debatem com problemas, esses sim deviam fazer a greve pois são verdadeiros heróis da nossa sociedade, não aqueles que ganham 100 mil euros e se andam a arrastar pelo campo fora....
Não gastassem dinheiro em Bentleys, Porches, Ferraris, Mercedes topos de gama, e mais tarde teriam um muito bom "pé de meia". Estou de acordo que se desconte consoante o total dos rendimentos e de todos de preferência.
Deixo aqui um debate para manter no http://fintas-e-fintas-votacoes.blogspot.com, passem por lá.
Saudaçoes desportivas